Receba nosso acolhimento
O que você deve fazer para receber nosso acolhimento
Entenda o nosso fluxo de acolhimento para receber a ajuda que precisa de forma rápida e objetiva.
Passo 1: Abrir uma solicitação
Ao preencher o formulário de solicitação do nosso site, nosso time de acolhimento entrará em contato através do telefone informado para tirar suas dúvidas e fazer os encaminhamentos necessários. Para abrir a solicitação, clique no botão sobre o assunto que você precisa de ajuda.
Passo 2: Tornar-se um associado
Para qualquer serviço que você receba da associação será necessário que você SEJA UM ASSOCIADO (É possível realizar o cadastro mesmo sendo responsável pelo tratamento de alguém).
Passo 3: Aguardar ser atendido
A forma de organizar a nossa fila de acolhimento é através do preenchimento do formulário de solicitação (passo 1). Por isso é muito importante que você tenha certeza que preencheu esse formulário corretamente. Se você tiver dúvidas, pode nos chamar no whatsapp que confirmaremos para você. Porém, só iremos processar o seu pedido quando chegar a sua vez na fila.
IMPORTANTE: O formulário de cadastro na associação (passo2) precisa ser preenchido apenas uma vez. Porém o formulário de contato (passo 1) é preciso ser preenchido a cada nova solicitação que você quiser fazer para a associação.
Perguntas frequentes do acolhimento
- Documento pessoal com foto do responsável e do paciente (no caso do paciente não se responsabilizar pelo próprio tratamento);
- Comprovante de endereço;
- Termo de adesão a associação assinado digitalmente. (processo simplifiacdo de assinatura digital sem a necessidade de tirar foto do documento)
- Além desses documentos é necessário o envio de alguns dados pessoais através do formulário de cadastro disponível em nosso site através deste link: www.soucannabis.ong.br/cadastro-associacao/
Isso vai depender de quantas pessoas tiver em nossa fila de espera. Geralmente conseguimos entrar em contato 4 horas após o preenchimento do formulário ou até mesmo antes disso.
Nas segundas-feiras pela por exemplo, são dias que a fila está grande por conta do final de semana todo recebendo solicitações.
Se você achar que o tempo está muito longo, chame nossa equipe através do whatsapp e confirme se sua solicitação foi recebida. Pode ter havido algum problema no envio do formulário.